Menino Morre Após Imitar Vôo de Super-Herói

Menino morre supostamente após imitar vôo de personagem de videogame:

Um menino de nove anos pode ter morrido tentando imitar um personagem de games em Nova York, noticiaram a agência Associated Press e a rede Fox News.

Segundo as reportagens, D.M. pode ter remendado uma sacola plástica e a usado como pára-quedas para pular do telhado de um prédio de 13 andares do Brooklyn, no que seria uma tentativa de "voar" como o personagem de um jogo de luta livre.

A morte ocorreu na terça-feira e a sacola de plástico e uma corda foram encontrados ao lado do corpo. Um amigo do garoto disse que ele era fã do jogo de luta livre "WWE SmackDown vs. Raw".

"WWE Smackdown vs Raw 2009" é a versão virtual nos games dos torneios de luta livre da liga "World Wrestling Entertainment" (Foto: Divulgação)

A mãe do menino afirmou que tinha saído para fazer compras. A THQ, empresa que fabrica o jogo, expressou pesar sobre a morte, mas pediu uma investigação profunda antes que qualquer conclusão seja tomada. A World Wrestling Entertainment afirmou que nenhum personagem de seu jogo pula de prédios usando pára-quedas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Precisa de Ajuda?