Guia Prático para o Bom Uso da Internet - Clique Aqui

Prezados (as) leitores e leitoras do blog Influência da Mídia, recebi um e-mail precioso material para subsidiar nossos conhecimentos e ações em relação ao "Bom Uso da Internet", o qual recomendo e qualifico de excelente. Paz e benção, Jorge Schemes. Prezado Jorge:

A popularização da tecnologia e as facilidades de aquisição de equipamentos de informática trouxeram uma série de comodidades para a população. Por outro lado, essas facilidades também chamaram a atenção de criminosos, que hoje colocam em risco a segurança dos cidadãos que usam a rede mundial de computadores para o trabalho e entretenimento. A melhor forma de prevenir esse tipo de ação é a informação.

Pensando nisso, o escritório Mariani, Santos & Advogados Associados, com sede em Curitiba (PR), produziu o Guia Prático para o Bom Uso da Internet, visando fornecer aos pais, educadores e todos os interessados nesta área as informações necessárias para se precaver contra ações de crackers e outras pessoas que usam a internet para a prática dos mais variados crimes.

Especializado em Direito Digital e Segurança da Informação, o Mariani, Santos & Advogados Associados atua no segmento empresarial, implementando soluções na área de segurança da informação e fornecendo consultoria para todos os assuntos relativos ao setor de tecnologia, como a elaboração de contratos, auditoria, due dilligence, forense digital, proteção de software, propriedade intelectual, proteção de e-business, entre outros serviços.

Agradecemos o interesse em conhecer um pouco do nosso trabalho, por meio do Guia Prático para o Bom Uso da Internet. Também nos colocamos à disposição para a troca de informações, críticas e sugestões.

O Guia esta disponível através do link: http://www.marianiesantos.com.br/guia_internet.pdf

Caso tenha dificuldade em realizar o download, por favor nos avise.

Atenciosamente, Guilherme Guimarães Rocha Pereira dos Santos MARIANI & SANTOS Advogados Associados Rua Desembargador Motta, 3588, Mercês Curitiba - Paraná - 80430-200 Fax: (041) 3335-2665 E-mail: guilherme@marianiesantos.com.br Home-page: www.marianiesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Precisa de Ajuda?