ESTUDE A PALAVRA DE DEUS AGORA!

ESTUDE A PALAVRA DE DEUS AGORA!
Cursos e Estudos Bíblicos Gratuítos

Ouça Temas Bíblicos Agora:

Um Estímulo a Mais para a Pornografia Infantil e a Pedofilia

Clique para Ampliar

Marge na PLAYBOY

SÃO 20 ANOS NO AR:
Não há família nenhuma no mundo que se compare aos Simpson. Depois de quebrar vários recordes, o desenho animado que deu novo significado ao termo "politicamente incorreto" acaba de comemorar seus 20 anos de existência, com direito à sessão de gala nos Estados Unidos. Acostumado ao quase anonimato, Matt Groening, criador dos Simpson, foi a estrela da festa que rolou domingo, na cidade de Santa Monica, na California. Com direito a um tapete amarelo - no lugar do tradicional vermelho - Matt posou ao lado de atores vestidos como seus personagens e foi prestigiado pelos dubladores, roteiristas e animadores da equipe responsável pelo desenho. "É realmente estranho. Eu pensei que o programa ia fazer sucesso quando comecei. Mas o fato de estarmos aqui 20 anos depois, e ainda falando sobre ele, é muito peculiar. E bastante feliz", comemorou Groening. Ele não entrou em detalhes, mas confirmou que após alguns anos de negociação, o proprietário da Playboy, Hugh Hefner, conseguiu a permissão dos produtores do seriado para estampar Marge Simpson, em posições sensuais, na capa da revista. Pois é... A esposa de Homer e mãe de Bart, Lisa e Meg tirou a roupa e virou uma coelhinha da Playboy, mostrando que está com tudo em cima. Aliás, essa é a primeira vez que a revista abre espaço, de verdade, para um personagem de desenho animado. Além das fotos, Marge também dá uma entrevista à publicação e revela que o marido nunca tinha ouvido falar em revista em que mulheres posam nuas. Nem podia ser diferente. Afinal, ele é Homer Simpson. Não tem igual! [Fonte: Diário do Nordeste/Zoeira]

Nota do Editor: E depois "esse pessoal" quer combater a pedofilia. Eta sociedade hipócrita e corrupta. Como está escrito na capa, realmente o demônio está em Marge Simpson.

LifeLogs

Nova câmera promete capturar sua vida inteira

Uma máquina fotográfica que pode ser pendurada no pescoço e que tira fotos a cada 30 segundos. Essa é a ideia por trás da Sensecam, desenvolvida pela Vicon, para criar lifelogs. Eles são uma espécie de blog que mostra fotos da vida do usuário. Outro uso para o dispositivo que pode armazenar 30 mil imagens é para pessoas que sofrem de Alzheimer, para lembrar o caminho que fizeram da casa ao mercado, por exemplo.

cameravida

Uma empresa britânica irá lançar uma câmera que você pode vestir como um colar. Mas o que há de novo nisso? Bem, a diferença é que ela vai gravar sua vida inteira. Inicialmente foi criada para ajudar pessoas com mal de Alzheimer, logo chegará para o público geral, para as pessoas criarem arquivos de sua vida inteira.

A câmera chamada ViconRevue, tira fotos automaticamente a cada 30 segundos e possui acelerômetro e sensores de luz, que identificam mudança no ambiente e um sensor de infra vermelho para tirar foto quando ela detecta o corpo de uma pessoa à sua frente.

Exemplo de foto tirada pela câmera.

Exemplo de foto tirada pela câmera.

Diferente das outras, a câmera não tem uma tela para pre-vizualizar as fotos tiradas, e tem uma câmera estilo “olho-de-peixe”, o que maximiza o campo de visão. De acordo com o News Scientist, ela pode armazenar 30.000 imagens, numa memória de 1 GB.

Desenvolvida originalmente pela equipe de pequisas da Microsoft, de Cambridge, Reino Unido, para pesquisadores estudarem o mal de Alzheimer e estudos mostraram que rever eventos do dia usando fotos da SenseCam poderia ajudar algumas pessoas a lembrarem dos fatos.

O aparelho será produzido pela Vicon. Inicialmente será vendida apenas à pesquisadores e vai custar £500 (US$814) mas versões comerciais são esperadas para 2010. [Fonte: SodaLimão]

Namorado nerd faz pedido de casamento dentro de 'Super Mario'

Jovem alterou fase do game para escrever a proposta. A garota aceitou o pedido no vídeo que é hit no YouTube.

Fazer um pedido de casamento dentro de um game é o melhor meio de ouvir um “sim” da pessoa amada. Nos Estados Unidos, o americano Brad Smith alterou uma das fases do jogo “Super Mario world”, do Super Nintendo, justamente para fazer a proposta à namorada. Ela aceitou o pedido.

Foto: Reprodução

Jovem pediu namorada em casamento com mensagem dentro do jogo 'Super Mario World'. (Foto: Reprodução)

O vídeo apresentado pelo blog Kotaku mostra que Smith inseriu uma barreira na fase, obrigando sua namorada a seguir por um local determinado. Nesse caminho, ele usou as moedas que o herói coleta no jogo para escrever “will you marry me?” ou, “quer se casar comigo”, em português. Ele escondeu uma câmera para gravar a reação da garota. O vídeo é um sucesso no YouTube, com mais de 160 mil visualizações. [Fonte: G1]

Feira mostra TVs do futuro

Fabricantes de eletrônicos mostram suas últimas novidades na maior feira do setor, que acontece na cidade de Chiba, proximidades de Tóquio, Japão. Para o próximo ano, as empresas vão priorizar a oferta de aparelhos de TV de tela plana que podem mostrar filmes de alta definição e jogos em 3D. Na foto, modelo apresenta o game em 3D no estande da Sony. Apesar de várias cidades brasileiras já contarem com a tecnologia de TV digital, os vendedores de equipamentos dizem que esse mercado não está crescendo conforme o esperado. [Fonte: DC]

Aplicativo usa o Twitter para ajudar usuários a ficar de olho no peso

Você sofre da obsessão da contagem calorias? Não? Mas gosta de se manter em dia com o os “danos” das guloseimas à sua silhueta?

O app Tweet What You Eat pode ajudar. Trata-se de uma aplicação que funciona com um CrowdCal system – um banco de dados de calorias é formado com base em informações fornecidas pelos usuários da ferramenta. Depois de inserir o que comeu, ele diz ao usuário quantas calorias tem o prato – a dor na consciência é por conta do usuário. Também funciona para acompanhar o “progresso” (perda de peso, no caso) entre as pesagens do usuário. Segundo o jornal britânico The Telegraph, é um bom meio para ficar de olho na balança e partilhar o sucesso com aquela dieta maluca. – Tive pessoas que perderam até 31 quilos utilizando a ferramenta e trabalhando com nutricionistas – disse Alex Ressi, criador do app.

Foto: Reprodução, Tweet What You Eat

Reino Unido usa 'Simpsons' para combater obesidade

Reino Unido usa 'Simpsons' para combater obesidade

Campanha de quase 700 mil euros recorre à famosa série para dar exemplo às famílias britânicas.

O Governo britânico vai recorrer aos personagens dos Simpsons para combater o problema da obesidade no país. A partir de hoje e até ao dia de Natal, antes da exibição de cada episódio no Channel 4 da televisão britânica, os fãs da famosa série norte-americana vão ver personagens que recriam a conhecida cena dos Simpsons em que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie se sentam no sofá em frente à televisão. E, a pouco e pouco, as comidas gordurosas serão substituídas por alimentos saudáveis, como frutas e legumes.

A iniciativa do Governo britânico insere-se no programa de saúde Change4Life e representa um investimento publicitário de 699,5 mil euros. "Os Simpsons são muito queridos, transmitem a ideia de uma família unida que enfrenta os desafios do dia-a-dia normais de uma família moderna. Permitem, de uma forma popular, fazer passar a mensagem às famílias de que é possível, através de pequenos gestos, melhorar a sua dieta e o seu estilo de vida", explicou ontem Gillian Merron, ministra da Saúde Pública britânica.

No fundo, a ideia é mostrar que se a divertida família consegue alterar os seus hábitos alimentares, então as famílias britânicas também são capazes. Até porque qualquer fã sabe que o Homer Simpson sem uma cerveja por perto não é o Homer Simpson. Ou que são raros os episódios em que Bart não aparece a comer um hambúrguer ou um donut.

Esta campanha publicitária, da responsabilidade da M&C Saatchi's, foi desenvolvida em parceria com a Aardman Animations, responsáveis pelas personagens. [Fonte: DnSapo]

Postagens Populares: