TVs 3D estarão no centro das atenções durante a CES 2010

Enquanto o mercado das televisões 3D se prepara para explodir em 2010, como os grandes estúdios de cinema apostando alto nesta tecnologia, analistas afirmam que os aparelhos 3D HD estarão no centro das atenções durante a próxima edição da feira anual Consumer Electronics Show (CES), que começa nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, e é uma das mais importantes do setor.
Segundo o jornal The Independent, rumores afirmam que empresas como JVC, LG, Panasonic, Samsung, Sharp e Sony vão apresentar novas tecnologias 3D durante a CES 2010. Empresas como Nvidia, Corel, AMD e CyberLink também devem impulsionar as vendas de telas 3D com o lançamento da tecnologia 3D Blu-ray para reprodução de vídeos.
"2010 será um ano crucial para o entretenimento 3D", afirmou o vice-presidente da Products for Corel, Joe Roberts. "Hollywood está aumentando a produção de conteúdos em 3D, enquanto os fabricantes de hardware estão trabalhando para trazer novas tecnologias de visualização 3D para o mercado", acrescentou.
Outro executivo do setor também salientou ao jornal britânico a importância das TVs com telas LED. "A TV LED também terá grande destaque durante a CES", disse Claude Terrier, da GFK Retail and Technology, já que o perfil deste tipo de TV esteve em destaque durante a Cúpula do Clima de Copenhague, que ocorreu em dezembro na Dinamarca. [Fonte: Terra Brasil]
Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Precisa de Ajuda?