Preste muita atenção nessa advertência!

REPASSANDO...ALERTA!
Pessoal, recebi este email, e mesmo que "percam" 5 minutos do seu dia lendo ele, acho que vale muito a pena!! Se você ama de verdade a sua família, não dê ibope a este festival de mentiras, de embrutecimento !!!!!!!!!!!
A SILENCIOSA INVESTIDA DA REDE GLOBO
Saudações amigos! Dias atrás eu conversava com minha esposa sobre a programação da Rede Globo, do padrão de qualidade, da audiência, do investimento gigantesco em publicidade e das inúmeras repetidoras espalhadas no Brasil e no mundo. Acontece que a Globo, com todo esse poder de penetração na sociedade e dentro de nossas casas, vem introduzindo, silenciosamente, uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a célula familiar de forma sutil. Com o advento do BBB10 a Globo conseguiu o que ela vinha tentando há muito tempo, o beijo gay ao vivo. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram dois beijos Gay e quando um deles foi "líder" a produção do programa teve o cuidado de colocar sobre uma estante a foto do beijo, com isso a Globo faz com que seus fiéis telespectadores vejam o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável.
Agora, nas novelas globais o beijo gay vai acontecer, induzindo esse comportamento aos jovens e adolescentes, induzindo legisladores a criarem leis que abonem tal comportamento. No mesmo BBB 10 uma das participantes declarou-se lésbica e com essa declaração todas as demais mulheres do programa se aproximaram dela sendo protagonizado o selinho lésbico no programa e todos os demais a apoiaram sob o manto sagrado do não preconceito. Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.
A Globo leva ao telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro. Mas talvez, a investida mais evidente e absurda esta na novela das 6h, Cama de Gato.
A Globo superou todos os limites nessa novela ao colocar como tema uma música do grupo Titãs.Na música, nenhuma linha de sua letra se consegue tirar algo de poético, de aconselhável pra vida ou de apoio.
A letra da música faz menção discarada do Inimigo de nossas almas que deseja entrar em nossa casa (coração) e destruir tudo, tirarem tudo do lugar (destruir a célula familiar e nossa fé). A música chega ao absurdo de dizer que devemos voltar à mesma prisão, a mesma vida de morte que vivíamos. Amados amigos, fica o alerta, às vezes nem nos damos conta do real propósito de uma novela, de um programa, de uma música, e como Jesus esta às portas, as coisas do mal estão cada vez mais evidentes e claras. Até os incrédulos estão percebendo que algo esta errado. Aproveito para trazer ao conhecimento a letra dessa música, cuidadosamente escolhida pela Globo para servir de tema da dita novela; música de abertura da novela.
Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro? Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero
Imaginem tudo isso entrando em sua casa... Isso tudo é uma maldição. Quando você liga sua televisão, você abre uma janela para entrar em sua casa coisas boas ou ruins - isso é uma questão de escolha. Imaginem nossas crianças cantando isso? Trazendo isso pra dentro do coração e da alma dela? Imaginem você cantando isso?Tente imaginar de onde o compositor dessa pérola tirou inspiração para compôr tamanha afronta? A palavra de Deus é clara quando diz; quem esta de pé, veja que não caia. e ainda; examinai todas as coisas, retende o que é bom. Ai pergunto, parafraseando a própria Bíblia; pode porventura vir alguma coisa boa da Rede Globo? Pense nisso, anuncie isso, faça conhecer, livre alguns dessa humilhação, dessa opressão, dessa falta de futuro, dessa cela de prisão.. "Foi para LIBERDADE que Cristo nos libertou." (Gálatas 5.1a) Jesus esta à porta, e você o que tens preparado para quem será? Se você ama a sua família comente isso com os seus filhos e não deixe os seus amigos de fora. Esta situação não pode continuar. [Autor Desconhecido]

NOTA DO EDITOR DO BLOG:

Diante das muitas manifestações em relação ao texto acima, as quais atribuem a autoria do mesmo a minha pessoa, declaro que: não sou o autor do texto e o mesmo não expressa necessariamente a minha opinião. Sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito e discriminação, inclusive a qualquer manifestação homofóbica. Entretanto, esse espaço é democrático e o objetivo do mesmo é gerar a reflexão e o debate, dando oportunidade a todos de manifestar os seus pensamentos e ideias. Prova disso é o fato de que tenho publicado todos os comentários recebidos, exceto aqueles que são marcados por preconceito e acusações infundadas e desrespeitosas.

Obrigado por sua participação e por apreciar e interagir com os conteúdos aqui veiculados.

Jorge Schemes - Editor

7 comentários:

  1. Nossa, quanta falta de senso!
    O que você fala sobre a rede globo, bem não tenho opinão formada, pois a globo, com toda sua pontência, tem o poder de formar opinões. No entanto, a incapacidade de identificar e analisar a irônia de uma música de rock, é demasiadamente triste...
    Se vc estudar a história de rock, vai ver o quando tem letras ironicas, que brincam com nossos problemas sociais afim de "cutucar a ferida". Acredito q esse comentário não será aprovado pelo autor, uma vez q este optou por não correr o risco de comentários contrário a sua opnião.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo, obrigado pela sua crítica. Contudo, se você leu o texto todo, deve ter observado ao final que eu não sou o autor do mesmo, pois ele tem autoria desconhecida. Eu o reproduzi neste espaço para justamente gerar o debate. Portanto, o mesmo não representa a minha opinião como editor deste blog. Mais uma vez obrigado pela sua participação.

    Cordialmente,

    Jorge Schemes
    Editor

    ResponderExcluir
  3. Se você critica tanto a rede globo deveria criticar a si mesmo. Você não tem nem um puco de bom senso, coisa mais horrivel criticar o trabalho dos outros, um trabalho que certamente tiveram que sofrer para ter um bom resultado. E a música o que é que tem ? se voce parar pra ver vai perceber que tantas outras que falam em sexo, violência, desrespeito são muito piores, a letra desta música é divertida, descontaida e com certeza não tem intenções ruins. Por causa de pessoas como você que o Brasil não vai pra frente !

    ResponderExcluir
  4. Apoio completamente o fato de que a programação da Globo não seja excelente e que a baxaria reina (não só na globo mas na maioria dos canais abertos). Só que este texto é ?Ridículo, completamente preconceituoso e sem senso nenhum. Mas o que tem a ver mostrar beijo gay nas novelas? Gays não são aceitáveis? Fiquei com medo de no texto tbm dizer que negros não deveriam aparecer na TV. Este texto prega mais o preconceito que a concientização. E por fim, o horario que programas como BBB são exibidos não é horário de criança ver TV, que os pais controlem isso. E um beijo na TV não iria fazer com milhões de adolescentes virassem gays do dia pra noite. A TV é sim formadora de opnião, mas ela tbm é fundamental pra uma cultura.
    No mais, concordo com algumas partes do texto. Sei que você não escreveu isso, fico ainda mais aliviada pois sempre que posso leio seu blog, mas acho que deveria ter medido as palavras usadas no texto antes de postar.
    Att.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Livia, primeiramente muito obrigado por ser leitora do blog e também participar dando a sua opinião.
    O objetivo de eu ter postado o texto tal como o recebi é justamente esse, levantar o debate e amadurecer pensamentos. O texto de fato não foi escrito por mim, e não fiz nenhuma alteração ou maquiagem no mesmo, justamente para que esse blog seja um espaço democrático de ideias. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ola certamente os que apoiam essa sujeira da rede globo devem estar ligadoa imundisse que esta tomando conta do mundo,nao se pode criticar uma poluiçao dessas que aparace os defenssores das coisas erradas,preconceituoso e tudo mais,porque essas pessoas nao escrupulos queria ver se fosse com seus filhos vc ter um filho gay ou uma filha lesbica,aonde esse mundo vai parar daqui a pouco ja nao vai existir amor coisa q nao se v normalmente,porque tanta morte tanta atrocidades pai tendo realçoes com filhas filho matando pai e tudo quanto e absurdo,ninguem v mais e a verdade e culpa do proprio lixo humano que estamos ajudando a criar quando aceitamos essas coisas erradas e a maioria e culpa desses alienados que dizem isso nao tem nada haver isso e normal nao pode ser preconceituoso.vamos parar com isso gente o mundo esta podre e a culpa sao de pessoas como voçes,prova disso a palavra de Deus na biblias esta se cumprindo veja isso no youtube modex esta se cumprindo gays lesbicas igrejas do diabo mortes absurdas pessoas se matam esgo,acorda sociedade podre,ninguem e eterno todo mundo vai morrer um dia,voçe nao se preocupa pra onde sua alma vai?ou voçe e melhor que todo mundo e nao vai morrer

    ResponderExcluir
  7. Ola certamente os que apoiam essa sujeira da rede globo devem estar ligadoa imundisse que esta tomando conta do mundo,nao se pode criticar uma poluiçao dessas que aparace os defenssores das coisas erradas,preconceituoso e tudo mais,porque essas pessoas nao escrupulos queria ver se fosse com seus filhos vc ter um filho gay ou uma filha lesbica,aonde esse mundo vai parar daqui a pouco ja nao vai existir amor coisa q nao se v normalmente,porque tanta morte tanta atrocidades pai tendo realçoes com filhas filho matando pai e tudo quanto e absurdo,ninguem v mais e a verdade e culpa do proprio lixo humano que estamos ajudando a criar quando aceitamos essas coisas erradas e a maioria e culpa desses alienados que dizem isso nao tem nada haver isso e normal nao pode ser preconceituoso.vamos parar com isso gente o mundo esta podre e a culpa sao de pessoas como voçes,prova disso a palavra de Deus na biblias esta se cumprindo veja isso no youtube modex esta se cumprindo gays lesbicas igrejas do diabo mortes absurdas pessoas se matam esgo,acorda sociedade podre,ninguem e eterno todo mundo vai morrer um dia,voçe nao se preocupa pra onde sua alma vai?ou voçe e melhor que todo mundo e nao vai morrer

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!

Precisa de Ajuda?