ESTUDE A PALAVRA DE DEUS AGORA!

ESTUDE A PALAVRA DE DEUS AGORA!
Cursos e Estudos Bíblicos Gratuítos

Ouça Temas Bíblicos Agora:

EUA apontam os dez games mais violentos

Membros de gangues cortando a garganta de seus rivais e batendo em strippers. Jogadores de futebol tomando esteróides e celebrando vitórias de jogos com prostitutas. Essas imagens aparecem em dez videogames que um organismo regulador de mída gostaria de proibir para jovens com menos de 17 anos de idade.
O Instituto Nacional de Mídia e Família (INMF) dos EUA divulgou seu 13º relatório anual sobre videogames, que ajuda os pais a escolherem quais jogos devem permitir que seus filhos comprem.
Nos últimos anos, o INMF pede à indústria de jogos que desenvolvam produtos menos agressivos e aos varejistas que não deixem games inapropriados ao alcance de crianças. “Mesmo colocando na embalagem dos jogos a que faixa etária ele é destinado, sabemos que muitos adolescentes passam horas jogando games com conteúdo adulto”, disse o presidente do instituto, David Walsh.
Os jogos citados pelo relatório são: “Blitz: The League II”, “Gears of War 2”, “Saints Row 2”, “Dead Spaces”, “Fallout 3”, “Far Cry 2”, “Legendary”, “Left 4 Dead”, “Resistance 2” e “Silent Hill: Homecoming.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Postagens Populares: