A rede social BeatifullPeople.com, famosa por aceitar apenas pessoas bonitas, anunciou que removeu 5 mil usuários devido a indicações de outros membros que essas pessoas teriam engordado muito durantes as festas de Natal e Ano Novo.
A rede social, que se orgulha em afirmar que "não aceita pessoas feias", alega, segundo o site TechCrunch, que estes membros removidos colocaram fotos suas durante as festas de final de ano que revelavam que "teriam se largado". Além disso, a empresa afirma que "membros vigilantes", que controlam os padrões exigidos pelo site, pediram medidas ativas dos mediadores.
Após as críticas, o BeautifulPeople.com recolocou na fase de classificação milhares de usuários. De acordo com o anúncio da empresa, a maior parte dos usuários excluídos era proveniente dos Estados Unidos (1520), Grã-Bretanha (832) e Canadá (533).
O BeautifulPeople.com, que chegou ao Brasil em outubro passado, tem em torno de 600 mil membros no mundo inteiro. Dentre os países com maior número de pessoas aceitas estão a Suécia, Noruega e o Brasil. Para participar, o internauta deve se inscrever, enviando uma foto e um breve perfil. Por 48 horas, integrantes da rede, do sexo oposto ao do candidato, votam se ele deve ou não ser incluído neste grupo exclusivo. [Fonte: Terra]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!